SEJAM BEM VINDOS !!!!

Minha foto
OS MELHORES ESTÃO AQUI ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

OBS EM MANUTENÇÃO

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Conrado e Aleksandro



Baixe o novo cd da dupla:
 

Nova versão de AFINAL - Conrado & Aleksandro

 

Sobre a Dupla

Conrado Bardi de Jesus Bueno

Nascido na cidade de Barretos - SP, desde muito pequeno já admirava e comparecia em todos os eventos das festas do Barretão.
Desde muito menino se apaixonou pela moda de viola onde demonstrou grande paixão e sintonia com este instrumento, além da versatilidade em também tocar acordeom, violão e grande talento em tocar gaita de boca.
Em 2003, quando mudou de Barretos para Dourados, através de amigos, conheceu o Aleksandro, desde então os dois amigos decidiram fazer do destino o então caminho de tentar a sorte na sonhada carreira artística. Também devido à faculdade, somente no ano de 2009, resolveram investir da dupla sertaneja.

Luiz Aleksandro Talhari Correia

Nascido em Dourados - MS.
Os pais de Aleksandro, contam que o filho devia ter uns seis anos quando já apresentou a primeira impressão e gosto pela música, onde desde pequeninho já brincava com um violão que seu pai tinha em casa, e com 11 anos de idade ganhou um violão e em seguida uma viola, onde demonstrou grande facilidade com estes instrumentos.
Parece que Aleksandro estava mesmo predestinado a seguir o caminho da música. Em 2003, através de amigos, ficou sabendo que havia chegado à cidade de Dourados, vindo de Barretos, um jovem chamado Conrado, que tocava muito viola, onde foram apresentados e resolveram criar a dupla Conrado e Aleksandro, então, começaram a se apresentar em pequenos eventos e rádios da cidade e região.
O Aleksandro demonstrou grande capacidade de compor músicas e com isso foram se aperfeiçoando onde então resolveram gravar um cd demo em meados de 2005, mas devido a compromissos com estudos, o sonho foi adiado, se concretizando no ano de 2009, onde resolveram tentar a sorte juntos e seguir a carreira artística.


CONTATO: 
CAJ Promoções Artisticas  
(44) 3034 4357 - (44) 9972 2695   
Produção 
Ademir (44) 9999-3300  
Vendas  
Luis (44) 3034 4357 

Nenhum comentário:

Postar um comentário