SEJAM BEM VINDOS !!!!

Minha foto
OS MELHORES ESTÃO AQUI ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

OBS EM MANUTENÇÃO

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Léo e Giba

 


Contato: 
Cleber Tiba
Léo & Giba - Duais Produções Artisticas Ltda
(44) 9123-0436 / (44) 3029-2112 / ID: 120*23868
Twitter: tiba_leoegiba
www.leoegiba.com / e.mail/msn. contato@leoegiba.com




 Léo & Giba
A dupla maringaense Léo & Giba é uma das maiores sensações do sertanejo moderno, com um repertório que agrada todas as idades, a dupla tem arrastado multidões por onde passa, agitando grandes públicos, com um show animado e contagiante.
No ano de 2007, os sertanejos lançaram o primeiro CD e DVD de sua carreira "Léo e Giba ao Vivo – Quarta Universitária", gravado em Maringá - Paraná. Este trabalho levou a dupla a vários estados do Brasil, tendo como sucessos mais marcantes as músicas: "Vírus da paixão", "Vem me amar", “Cala a boca e me beija” e "Coisa mais gostosa". A música "Estudar pra quê" estourou nas rádios, sendo uma das mais executadas nas emissoras e principalmente nas repúblicas universitárias.
Novo CD – “Léo e Giba – Fazendo a Festa”
Tendo seu show considerado uma verdadeira festa, a dupla aproveitou esse rótulo dado pelos seus fãs e resolveu unir toda essa alegria, romantismo e alto astral no seu mais novo trabalho intitulado “Léo e Giba – Fazendo a Festa”, que foi lançado oficialmente em Balneário Camboriu – SC, dando inicio a turnê 2010 da dupla.

Com 9 anos de carreira, os sertanejos consideram este novo projeto como resultado do amadurecimento musical, onde o público vai poder conferir a sintonia de vozes da dupla aliada a qualidade musical de gravação e execução. Os arranjos e letras nos fazem embarcar em uma verdadeira viagem entre a raiz da música sertaneja e a sua renovação, deixando este novo CD repleto de canções que prometem agradar a todos.
Desde o inicio da carreira, a dupla sempre apostou nas composições próprias, sendo grande parte destas canções compostas por Léo. Neste trabalho a diretriz seguida foi a mesma e mais uma vez Léo e Giba assinam a maioria das composições.
Demonstrando o amor à música raiz, a dupla traz um medley das músicas “Choro Apaixonado” de Chitãozinho e Xororó, e “Vestido Colado” da dupla Chrystian e Ralf, nos fazendo lembrar de grandes canções.
Além disso, a música “Seu melhor amigo”, canção que fez grande sucesso na voz de Fábio Junior recebe uma nova roupagem e também faz parte deste novo CD.
Com vozes afinadas, suaves e de ótimo potencial, Léo e Giba tem apresentado um repertório que contagia e apaixona, transformando a dupla em uma verdadeira marca, que traduz a evolução da música sertaneja.
Enfim, com um total de 15 músicas, muita animação, alto astral e uma pitada de romantismo, o novo CD “Léo e Giba – Fazendo a Festa” está repleto de grandes surpresas. Confira !!!!!
O Começo
 Léo foi morar em Maringá no ano de 2000, e, por coincidência do destino acabou residindo no mesmo prédio que o seu atual companheiro de dupla, Giba. Logo, eles passaram a freqüentar os churrascos de amigos no prédio, e como toda boa festa não pode faltar um violão, lá estavam eles brincando e descobrindo a forte afinidade que ambos tinham pela música. Juntos, decidiram começar a carreira, a princípio meio de brincadeira, mas com o tempo passou a ser levada a sério.
Apesar de residirem em Maringá, Léo & Giba lançaram o primeiro CD da carreira em Portugal, no ano de 2002. Na Europa, eles adotaram uma linha mais romântica para atender as exigências do mercado português. Por lá, fizeram várias turnês, tendo suas músicas entre as mais executadas do país.
A paixão pelo Brasil e principalmente pela música sertaneja falou mais alto. Eles decidiram retornar ao seu país de origem em 2003, onde lançaram no mesmo ano o primeiro disco independente, na cidade de Maringá. Em 2005, eles lançaram um CD ao Vivo.

Daí em diante, o sucesso só aumentou. Eles passaram a conquistar cada vez mais espaço no cenário nacional, levando a sua música para diversas regiões que ultrapassam a linha do Paraná, como interior de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Recentemente, a dupla Léo & Giba foi eleita pelo circuito universitário como uma das melhores e mais animadas duplas do estado do Paraná, sendo considerada como sucesso emergente da música sertaneja.
Vendo sua musica chegar cada vez mais longe, a dupla constantemente tem buscado compensar o carinho dos fãs, considerando este novo trabalho como prova disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário