SEJAM BEM VINDOS !!!!

Minha foto
OS MELHORES ESTÃO AQUI ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

OBS EM MANUTENÇÃO

quarta-feira, 16 de março de 2011

Grupo Kanoa

Grupo Kanoa

O Grupo Kanoa iniciou sua jornada em agosto de 2007, na cidade de Canoinhas/SC, a partir da junção de ideais e sonhos de amigos com objetivos em comum. No gênero musical sertanejo, inovaram no ramo como grupo, pois na época, muitas duplas sertanejas estavam em destaque, tendo os grupos pouco espaço. O trabalho da gravação do primeiro CD em 2008, veio com a formação do repertório, buscando os melhores compositores e também com músicas de autoria do próprio vocalista do grupo, Danilo Dyba. Somando qualidade e dedicação, no final do ano de 2008 o CD intitulado "EU GOSTO", começou a disparar nas rádios locais com as músicas: "Eu gosto", "Saudade que roe", "Estou Aqui" e "Você em Minha Vida", abrindo caminho para shows em diversas cidades da região.
Com o firme propósito de animar o público com as músicas sertanejas de um jeito natural, contagiante e com seu estilo próprio, o grupo Kanoa, em dezembro de 2009, entrou em estúdio para gravar seu segundo trabalho de nome "BALANÇA BRASIL", trazendo consigo um repertório contagiante ao ponto de umas das músicas "PERIGO", de autoria de "Danilo Dyba", agitar a galera por onde o grupo passa. Isso deve à sua melodia animada, o que não deixa ninguém parado, além de sua letra inovadora e criativa. Não foi a toa que a música despontou como uma das mais baixadas na internet e mais pedidas nas rádios do sul do Brasil. A partir dessa consagração, o grupo busca mais oportunidades, sempre com o mesmo foco, levantar e encantar o público através da originalidade.
Assim vem se destacando a cada show que apresenta, pois além dos próprios sucessos do KANOA também se coloca no repertório músicas com influências populares como Jorge & Mateus, Michel Teló, João Bosco & Vinícius, Fernando & Sorocaba, Luan Santana, Maria Cecília & Rodolfo, Guilherme & Santiago entre outros. Na mídia e no gosto popular com seu segundo trabalho, despertou interesse de contratantes de diversos estados como Rio Grande do Sul, Santa Catarina,  Paraná, Goiás, São Paulo e Mato Grosso do Sul,  para apresentações em Feiras, rádios, TV e conceituadas casas de shows do gênero sertanejo, tendo reconhecimento e garantia de satisfação de público e contratantes. Iniciando assim, uma carreira consagrada.
Em 2011 o Grupo Kanoa após conquistar grandes feitos no cenário da musica, foi reconhecido por grandes profissionais do ramo. O Grupo foi contratado pela LGK com parceria com a Sony e irá lançar seu CD “Balança Brasil” já em Abril, incluindo o novo sucesso “Combinado”. O Grupo ainda parou para gravar seu primeiro vídeo clipe, em Curitiba/PR no Victória Vila, uma das maiores casas do segmento na região. O Clipe da musica “Perigo” vai ser lançado ainda em Março. Em Abril o Grupo lança o seu CD “Balança Brasil” pela LGK/Sony, o qual será vendido em todas as lojas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário