SEJAM BEM VINDOS !!!!

Minha foto
OS MELHORES ESTÃO AQUI ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

OBS EM MANUTENÇÃO

quarta-feira, 16 de março de 2011

Lucas & Renan


Lucas & Renan

Antes mesmo do surgimento oficial da dupla LUCAS & RENAN, os dois amigos, já envolvidos com a música, batalhavam por um espaço no meio musical, cada um no seu caminho. Depois de algum tempo surgiu a primeira parceria em composições e, através dela, a vontade de deixar de lado o comprometimento individual e passar a um esforço conjunto. A afinidade entre eles sempre foi grande e o carinho e a admiração mútua foi o ponto de partida da dupla e seu alicerce até hoje.
Quando perguntados se são irmãos - pergunta, aliás, muito frequente - Lucas e Renan são unânimes ao responder que nasceram amigos, mas a música os tornou irmãos. Pelas estradas nem sempre tranqüilas porque passaram, deixaram boas impressões e aprenderam muito. “Nada é um obstáculo insuperável para quem busca um sonho” – diz Lucas. Consciente de que é muito difícil conseguir vencer sem esforço, Lucas e Renan aproveitam inclusive os erros para crescer e vêem neles a chance de tentar de novo. “Pra vencer precisamos de oportunidades. Se elas não aparecem, temos que criá-las” – afirma Renan.
            No ano de 2004, na cidade de Piraquara - PR, Marcos e Fábio sobem juntos ao palco pela primeira vez. Assim começava a dupla Lucas e Renan. Lucas – Mato-grossense de São José do Rio Claro, aos doze anos tocava pistão na banda do colégio. Sua paixão pelo violão fez o cantor e compositor aprender sozinho a dedilhar como poucos este belo instrumento. Festivais e concursos musicais fizeram parte do início da carreira de Lucas. Antes de Renan, outros parceiros dividiram com ele o palco e o ajudaram a conquistar o reconhecimento entre a classe musical.
            Renan – também descobriu cedo sua paixão pela música. Nascido na paranaense Telêmaco Borba passou a maior parte de sua infância no triângulo mineiro e ali, aos seis anos de idade, cantou pela primeira vez em uma apresentação da escola.
Aos dez aprendeu a tocar bateria e passou a viajar pela região fazendo parte da banda de uma dupla sertaneja. Assim como Lucas, Renan participou de inúmeros festivais, que foram de suma importância para seu crescimento musical.
Lucas e Renan sempre disciplinados e comprometidos com a música sertaneja tiveram sua primeira grande oportunidade no ano de 2008, ao participarem do Country Star – Concurso Nacional da Rede Band de Televisão. Entre mais de sete mil candidatos a dupla se destacou e chegou às semifinais, no palco do programa Terra Nativa. “Foi uma emoção ímpar estar em rede nacional dividindo o palco com uma dupla consagrada como Guilherme e Santiago e ser avaliados por ícones como Bozzo Barretti, Rick Bonadio e Ângela Márcia” – declara Renan. “Estar entre os finalistas foi pra nós uma grande emoção e o início de grandes conquistas” - avalia Lucas. Foi também no Country Star que receberam o maior e melhor elogio da carreira. Após uma emocionante apresentação, Bozzo Barretti os definiu como ‘O DUETO PERFEITO’.
Em Curitiba, cidade onde residem, Lucas e Renan lançaram em Fevereiro/2009 seu CD que traz o sucesso ZUAR E BEBER, música que está na boca da galera. Ainda na capital paranaense, a dupla se prepara para a gravação de seu primeiro DVD. O objetivo da dupla é deixar seu nome gravado na história da música sertaneja. Para tanto, não medem esforços, buscam sempre aprimorar o talento que Deus lhes concedeu com muito estudo e trabalho.
Agora em 2011 Lucas & Renan com méritos alcançou um de seus objetivos e fechou um contrato com a LGK Music junto com a Sony. A dupla esta no projeto do seu CD “Lucas & Renan ao vivo” contendo novos sucessos e algumas regravações na interpretação do “Dueto Perfeito”. O CD esta programado para Junho/2011 estará em todas as lojas do Brasil, contendo os novos sucessos que entraram na graça dos amantes da musica sertaneja.

            www.lucaserenan.com
            info@lucaserenan.com
            contato: (41) 7816-8517  ID: 96*47793

Nenhum comentário:

Postar um comentário